Legion, a série dos X-Men que conta a história do filho do Xavier, nem estreou, mas a Fox já está planejando outra série para os mutantes. Ainda não está confirmado, mas a Fox está negociando a gravação de um episódio piloto.

Matt Nix, o criador de Burn Notice e a cabeça por trás dessa nova série, falou que o piloto pode ser confirmado nas próximas semanas. Ele ainda explicou que a série se conectaria diretamente com o universo dos X-Men no cinema e deu alguns detalhes sobre a trama da série.

Se você olhar para os filmes, que se passam de 2003 até agora – eles não se alinham/conectam perfeitamente. Meu plano não é encaixar a série em um lugar específico dentro dos filmes. Mas, ao mesmo tempo, se você gosta do mundo dos filmes, haverá dicas e menções a coisas do filmes, apenas para deixar claro que eles existe no mesmo universo. Há alguns personagens conhecidos que eu posso e vou usar, mas também terá outros personagens que eu estou inventando. Mas tudo é inventado com base na mitologia existente.

Não temos muitos detalhes sobre o enredo, mas sabemos que ela será sobre um casal de pessoas comuns que descobrem que seu filho é um mutante e então precisam fugir e se esconder do governo. O plano é que versões do piloto sejam gravadas em breve e que a série estreie entre 2017 e 2018.

Legion, a outra série dos X-Men estreia agora em fevereiro.

DEIXAR UMA RESPOSTA