A Riot Games finalmente revelou detalhes de Warwick, campeão de League of Legends que será atualizado com um visual remodelado e habilidades inéditas que o tornarão um caçador ainda mais versátil na selva.

Sua habilidade passiva, Sede Eterna, garante dano mágico adicional aos ataques básicos de Warwick e também o cura quando estiver com menos da metade de vida.

Seu Q agora é o Presas da Fera, com o qual Warwick salta e ataca o alvo, curando parcialmente o usuário. É possível segurar a tecla para fixar a mira no alvo.

Seu W, Caçada Sangrenta, tem duas funções. Passivamente, inimigos com menos da metade da vida deixam uma trilha de sangue para trás. Warwick ganha Velocidade de Ataque aumentada contra estes alvos e Movimento fora de combate para caçá-los. Os efeitos são ainda maiores contra adversários com ainda menos vida.

No modo Ativo, a Caçada Sanguenta revela trilhas de sangue de todos os campeões dentro do raio, mesmo que estejam com vida cheia. O adversário amis próximo fica sobre o efeito da habilidade como descrito acima. Quanto menos inimigos a serem caçados, mais rápido é o Tempo de Recarga.

A tecla E ativa o Uivo Primitivo, que reduz o dano recebido por um curto período. No fim da duração ou ao ser ativado novamente, Warwick faz os inimigos próximos fugirem de medo.

Por fim, seu R é a Coerção Infinita, com a qual Warwick salta para suprimir o primeiro inimigo com quem colidir, causando dano e aplicando efeitos de contato durante a duração. Quanto maior a Velocidade de Movimento, maior é a distância do salto, que também o deixa imune a efeitos de Controle. Todo dano causando no período é capaz de curar o usuário.

Segundo os desenvolvedores, o objetivo da atualização é aumentar a acessibilidade do personagem, que é, tradicionalmente, um dos primeiros caçadores usados pelos novos jogadores.

Outros detalhes da reformulação de Warwick podem ser conferidos na página especial do personagem.

DEIXAR UMA RESPOSTA