Lemony Snicket, o pseudônimo do Daniel Handler — que escreveu Desventuras em Série –, acaba de confirmar a EW que a segunda temporada da série está a caminho. O autor disse que já está trabalhando na segunda temporada e que ela terá dez episódios, dois a mais que a primeira.

Eu sou trabalhando pesado na segunda temporada.Tenho trabalhado em minha própria sala de jantar com uma equipe de escritores. Estou realmente amando  a segunda temporada, e esperamos conseguir chegar até o terceiro ano. Estabelecemos que a segunda temporada terá 10 episódios e adaptará os próximos cinco livros, terminando em O Espetáculo Carnívoro. Então a terceira temporada seria o resto da saga.

Se tudo seguir como o planejado, Desventuras em Série deve ter três temporadas.

A trama conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) – órfãos sob a guarda do Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que fará de tudo para colocar as mãos na herança dos pequenos. As crianças precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.

Todos os oito episódios de Desventuras em Série estreiam em 13 de janeiro de 2017, também conhecido como amanhã, na Netflix.

DEIXAR UMA RESPOSTA