A situação do eSport nacional em Counter-Strike: Global Offensive não vai nada bem. Agora a Big Gods também encerrou o investimento na equipe, sendo o quarto clube brasileiro a deixar a modalidade desde o início de dezembro.

Segundo o comunicado oficial, o fechamento do time aconteceu por conta das dificuldades para obter visto norte-americano para os jogadores.

Desde que a Big Gods se mudou para os EUA, nosso objetivo era trazer todo o time para competir aqui, mas tivemos contratempos com os vistos dos jogadores, que foram negados mais de uma vez, impossibilitando levarmos adiante nossos planos. Para nós, fica realmente muito complicado fazer a gestão do time de tão longe.

Ainda de acordo com o comunicado, a equipe continuará jogando no Brasil com a tag TEAMMATE, formada por Alef ”tatazin” Pereira, Gabriel “NEKIZ” Schenato, Denis “dzt” Fischer, Paulo “land1n” Felipe e Felipe “delboNi” Delboni.

O único que não continuará será Thiago “TIFA” França, que afirmou em seu Twitter ter sido removido da escalação sem aviso prévio.

Fui pego de surpresa pela noticia que me tiraram do time, ainda não procurei saber os motivos mas é isso! Paciência e bola pra frente! ✌?

Em dezembro, os clubes Red Canids, CNB e G3nerationX também encerraram suas equipes de Counter-Strike: Global Offensive.

DEIXAR UMA RESPOSTA