Que climão! Game of Thrones volta com a sua 7ª temporada e já badala as telinhas e mostra que toda família tem problemas! Assim como todos que acompanham a série sabe que o lema é que sempre pode morrer mais um e portanto espero que você não se apegue a qualquer personagem, vai por mim, ou vai sofrer igual a dor de termino de relacionamento que no meu caso acontece sempre, basicamente uma condição anual de sobrevivência.

Essa é a Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome. Não sei se você sabe mas ela é quase um Dom Pedro Primeiro. Veja a seguir o porque.

Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon.

 
Daenerys, cosplay de Elsa ou vice e versa, está bombando e é o assunto mais falado dos sete reinos, ascendendo na vida mais que Gretchen que foi convidada para o clip da Katy Perry.

Talvez essa semelhança com a vida real tenha algum sentido, nunca se sabe de onde o velho sádico George R. R. Martin tira sua inspiração.

 

O que virá a seguir? Eis a pergunta que não pode ser respondida, assim como minha vida amorosa.

Em breve mais Babados fortíssimos.

DEIXAR UMA RESPOSTA